quinta-feira, 3 de março de 2011

Sonic Fofucho




Meu filho, Pedro é apaixonado pelo sonic e no ano passado me pediu um aniversário do Sonic.... bom... procurei em várias lojas em Belo Horizonte, na internet e nada de Sonic para festa, nem vela, painel, nadinha.
Então pensei... acho que dá pra fazer de EVA, procurei uma foto na internet, viu rabiscando no papel para conseguir um molde... e o resultado é esse ai da foto, eles ficou apaixonado e todo orgulhoso, rsrs. Eu nem preciso dizer como me senti, não é? Mamãe mais que coruja.
Espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. Nossa Marcela!!!

    Ficou ótimo!!!
    Também tenho em casa alguém que é doido pelo Sonic, só que eu acho que é um pouco maior que seu filho... é o meu marido... rsrsrs.... bom ele já tem vários bonecos do Sonic, mas gostaria de fazer um desses pra ele... será que você me venderia o molde???
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...

    Bem,Marcela assim como seu filho Pedro,o meu filho Adriel também é apaixonado pelo Sonic. Ele tem 6 anos e ha 2 anos ele me pede uma festa do Sonic, ja procurei por toda cidade de Feira de santana e Adjacências,mas não obtive resultado. Adorei o seu boneco e vou tentar fazer também, obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela criatividade. Gostaria de obter este molde do sonic para meu neto, como faço.
    Beijos
    Terezinha
    Email: terezinha_saia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e visita!!!
Deixe o seu blog ou contato para eu poder retribuir o carinho!!!
Abraços,
Marcela - Azuos Artes